PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Renato Augusto, ex-Corinthians, chega a acordo para reforçar o Fluminense em 2024

Jogador tem contrato com o Timão até o fim deste mês e não está nos planos do clube para 2024

8 dez 2023 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense chegou a um acordo com o meia Renato Augusto, ex-Corinthians, nesta sexta-feira (8). Segundo o GE, o jogador tem contrato com o Timão até o fim deste mês e não estava nos planos do clube, e agora, irá reforçar o Tricolor Carioca em 2024, após reunião realizada no CT Carlos Castilho.

Foto: Lance!

Renato já não vinha nos planos de Mano Menezes, técnico do Corinthians, para jogar no clube no próximo ano. Com isso, o jogador recebeu a oportunidade de trabalhar com Fernando Diniz no Fluminense, onde já atuou no futsal de base do clube carioca.

Ídolo do Corinthians, Renato Augusto acumula duas passagens pelo clube, com 243 jogos e 30 gols. Neste ano, ele jogou 45 partidas, marcando seis gols e dez assistências no total.

Além do Paulistão e da Recopa em 2013, o meia viveu seu auge pelo Timão em 2015, quando foi destaque na campanha do título do Campeonato Brasileiro.

Outro jogador já acertado com o Tricolor Carioca é o zagueiro Antônio Carlos, ex-Flamengo, Corinthians, e Palmeiras. O atleta estava jogando no Orlando City, dos Estados Unidos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade