PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Nino lesiona músculo adutor da coxa esquerda e desfalca o Fluminense

Zagueiro teve lesão detectada nesta terça-feira e não entra em campo contra o Internacional; Jogador iniciou recuperação no departamento médico

23 nov 2021 15h51
| atualizado às 15h51
ver comentários
Publicidade

O Fluminense utilizou as redes sociais, nesta terça-feira, para comunicar um desfalque no time. Nino, titular da zaga tricolor, teve uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda detectada e não entrará em campo nesta quarta, no duelo contra o Internacional. O jogador já iniciou o tratamento junto ao departamento médico do clube e não tem previsão de retorno.

Nino lesionou músculo adutor da coxa esquerda (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Nino lesionou músculo adutor da coxa esquerda (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Foto: Lance!

Em toda a temporada, Nino atuou em 25 jogos pelo Brasileiro, totalizando 2234 minutos. Até agora, o jogador tem três gols pelo Fluminense na competição nacional. O campeão olímpico sentiu dores durante a preparação para o duelo da próxima rodada e desfalca o time em momento crucial da luta pela classificação para a Libertadores.

O Fluminense recebe o Internacional no Maracanã, nesta quarta-feira, às 21h30, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Lance!
Publicidade
Publicidade