João Pedro abre o coração após eliminar o Fluminense: ‘Sou pago para fazer gols’
Atacante não comemorou os gols contra o time que o revelou
João Pedro marcou os dois gols que classificaram o Chelsea à final do Mundial de Clubes ao vencer o Fluminense, seu ex-clube, demonstrando respeito nas comemorações e destacando o início promissor pelo time inglês.
João Pedro foi o nome da classificação do Chelsea à final da Copa do Mundo de Clubes. Revelado pelo Fluminense, o atacante de 23 anos marcou os dois gols da vitória britânica sobre o Tricolor das Laranjeiras nesta terça-feira, 8, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista após a partida, o atacante brasileiro abriu o coração sobre o misto de sentimentos. Nos dois gols, ele levantou os braços em demonstração de respeito e não comemorou.
“Fico feliz de fazer meu primeiro gol, mas, ao mesmo tempo, esse campeonato era muito importante para eles. Não posso simplesmente pedir desculpas, mas sou profissional e pago para fazer gols”, disse o atacante ao canal DAZN.
Com a grande atuação saindo do banco contra o Palmeiras e os dois gols contra o ex-clube, João Pedro destacou o início com a camisa do Chelsea.
“Foi um início dos sonhos. Agora, a gente precisa pensar na final. Ele [Enzo Maresca, treinador do Chelsea] disse para eu jogar da mesma maneira que no último jogo”, completou.
Agora, o Chelsea aguarda o vencedor do duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, que entram em campo nesta quarta-feira, 9. A decisão acontece no próximo domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium.