PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fluminense vence o Corinthians e assume liderança no Brasileirão sub-17; time Sub-20 empata no Estadual

Gols do Flu foram marcados por Agner e Isaac; Arthur, principal nome do time, está com a Seleção Brasileira sub-17

19 jun 2021 17h42
| atualizado às 17h42
ver comentários
Publicidade

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, o Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 0, em Laranjeiras. Com a vitória, o Tricolor chega aos 17 pontos e assume a liderança isolada do Grupo B da competição. Os gols do Flu foram marcados por Agner e Isaac.

Agner comemora gol marcado na vitória do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Agner comemora gol marcado na vitória do Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Lance!

A equipe de Guilherme Torres segue como a única invicta da competição. O time superou alguns desfalques, entre eles o meia Arthur, principal nome doo grupo, que está com a Seleção Brasileira sub-17. O primeiro gol saiu aos 10 minutos, quando Vitor Tardelli jogou a bola na área e Agner completou após falha do adversário. Já nos minutos finais, Isaac driblou todo mundo para marcar.

Restam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Brasileirão. Os Moleques de Xerém ainda encaram Chapecoense e Atlético-MG na 8ª e 9ª rodada, respectivamente. A próxima partida é no dia 29, nas Laranjeiras. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final.

Outro resultado da base neste sábado foi da equipe Sub-20. No CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, o Fluminense ficou no empate por 0 a 0 com o Volta Redonda no Campeonato Carioca. O próximo confronto é fora de casa, contra o Madureira, no dia 26, às 10h.

Lance!
Publicidade
Publicidade