0

Fluminense segue em alerta por casos de covid-19

17 nov 2020
14h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Fluminense está em estado de alerta por conta dos recentes casos de covid-19 nos clubes de futebol. O Tricolor enfrentou o Palmeiras no último sábado em São Paulo, e a equipe paulista atuou com vários desfalques devido à doença. Além disso, os casos seguem aparecendo no Verdão, inclusive em atletas que estiveram em campo contra o Flu.

No Alviverde, o zagueiro Alan Empereur, o atacante Gabriel Veron, o goleiro Jailson, o meia Gustavo Scarpa e entre outros foram confirmados com coronavírus. Entretanto, por hora, nenhum novo caso foi anunciado no Fluminense.

O volante Yago Felipe, que está afastado com covid-19, já deve retornar aos treinos nesta quarta-feira. O elenco ganhou dois dias de folga e se reapresentou nesta terça para trabalhos regenerativos. O técnico Odair Hellmann vai inicia amanhã a preparação para a partida contra o Internacional.

O jogo no Beira-Rio será o segundo seguido do Fluminense fora de casa, contra um concorrente direto por uma vaga na Libertadores. Com a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o Tricolor caiu para a oitava colocação, com 32 pontos. O Colorado é o vice-líder do Brasileiro com 36.

Provável reforço para a partida, Yago Felipe postou uma mensagem em suas redes sociais: "Talvez essa seja a luta mais difícil dos últimos anos 'contra o corona Vírus' (SIC) tive todo o cuidado necessário, não tivemos sintomas, já estamos na reta final da quarentena logo, logo estamos de volta firme e forte."

Depois de enfrentar o Inter, o Flu terá três partidas seguidas no Rio de Janeiro, contra Bragantino, Athletico-PR e Vasco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade