Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense encaminha a contratação do goleiro Felipe Alves

Felipe Alves estava emprestado pelo Fortaleza ao São Paulo e deve assinar por um ano; goleiro foi pedido de Fernando Diniz

5 jan 2024 - 22h00
(atualizado às 22h00)
Compartilhar
Exibir comentários
O goleiro Felipe Alves no CT do São Paulo
O goleiro Felipe Alves no CT do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc / Esporte News Mundo

Livre no mercado após o empréstimo do Fortaleza ao São Paulo, o Fluminense encaminhou a contratação do goleiro Felipe Alves. O arqueiro deve assinar contrato com o Tricolor por um ano no início da semana que vem. A informação é do portal "ge". 

Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O goleiro esteve no CT Carlos Castilho nesta sexta-feira (5) para realizar exames médicos. 

Felipe Alves e Fernando Diniz estiveram juntos no Paulista de Jundiaí-SP, Atlético Sorocaba, Osasco Audax, Guaratinguetá, Paraná, Oeste e Athletico-PR de 2012 a 2018. 

Além desses clubes, Felipe Alves ficou no Fortaleza de 2019 a 2021, onde obteve o maior destaque na carreira. No ano seguinte foi emprestado para o Juventude, onde atuou três partidas, e depois para o São Paulo, com 21 jogos.  

A última vez que o goleiro esteve em campo foi na vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre o Goiás, no dia 13 de novembro de 2022, pelo Campeonato Brasileiro. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade