PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Eduardo Oliveira deixa o comando do time sub-20 do Fluminense após proposta do Cuiabá

Guilherme Torres, que estava à frente do Sub-17, assumirá o comando da categoria; time foi eliminado nas oitavas de final da Copinha

21 jan 2022 13h34
| atualizado às 14h02
ver comentários
Publicidade

O Fluminense tem uma baixa importante na base. O técnico Eduardo Oliveira deixou o comando do time Sub-20 após pedir desligamento nesta sexta-feira. Ele recebeu uma proposta para comandar o time profissional do Cuiabá e foi liberado pelo Tricolor. Guilherme Torres, que estava à frente do Sub-17, assumirá a categoria.

Eduardo Oliveira deixa o comando do Fluminense Sub-20 após receber proposta (Foto: Mailson Santana/FFC)
Eduardo Oliveira deixa o comando do Fluminense Sub-20 após receber proposta (Foto: Mailson Santana/FFC)
Foto: Lance!

O treinador deixa o Tricolor depois da queda nas oitavas de final na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em derrota para o Santos. Eduardo Oliveira chegou ao Flu em 2017 como coordenador metodológico da base. Ele assumiu a equipe Sub-17 em maio de 2018, conquistando a Copa do Paraguai e dois estaduais da categoria.

A história no Sub-20 começou após a Copa RS de 2019. Em 2021, conquistou o Carioca da categoria. Em nota, o Flu agradeceu o treinador " pelo desempenho, dedicação e carinho pela instituição e deseja sucesso na sequência de sua carreira".

Lance!
Publicidade
Publicidade