PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diniz relaciona peças alternativas no Fluminense para encarar o Palmeiras

O Fluminense divulgou a lista de relacionados para encarar o Palmeiras, neste domingo (03), às 16h, no Allianz Parque. Assim, no duelo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a tendência é a de que Fernando Diniz escale um time alternativo. Isso porque algumas das principais peças da equipe não viajaram para São Paulo. Como é […] O post Diniz relaciona peças alternativas no Fluminense para encarar o Palmeiras apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

3 dez 2023 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense divulgou a lista de relacionados para encarar o Palmeiras, neste domingo (03), às 16h, no Allianz Parque. Assim, no duelo pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, a tendência é a de que Fernando Diniz escale um time alternativo. Isso porque algumas das principais peças da equipe não viajaram para São Paulo. Como é o caso de Árias, Cano e Ganso.

Outro ponto que motivou o treinador a tomar tal atitude é o gramado sintético do Allianz Parque. Afinal, Diniz optou por preservar alguns de seus jogadores de destaque para evitar lesões. Vale lembrar que o Tricolor está utilizando a reta final da Série A como preparação para a estreia no Mundial de Clubes, em 18 de dezembro, na Arábia Saudita. O Tricolor ainda não tem adversário definido.

Mesmo sem objetivos na Série A, o Fluminense vem levando a sério o torneio e aplicou 3 a 0 no Santos, no último compromisso – Lucas Merçon/Fluminense FC
Mesmo sem objetivos na Série A, o Fluminense vem levando a sério o torneio e aplicou 3 a 0 no Santos, no último compromisso – Lucas Merçon/Fluminense FC
Foto: Jogada10

As escolhas de Diniz

Além disso, Diniz não poderá utilizar os laterais-direitos Guga e Samuel Xavier. O primeiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o segundo está machucado. Algumas das opções alternativas que foram relacionadas e chamam a atenção são: os defensores Rafael Monteiro e Justen, o meio-campista Dohmann, bem como os atacantes Isaac, João Neto e Kauã Elias.

Este último se destacou na Copa do Mundo sub-17 pela Seleção Brasileira. O garoto foi o artilheiro da equipe Canarinho, com quatro gols. Por sinal, no Sul-Americano da mesma categoria, que também ocorreu esse ano, foi o goleador máximo do torneio, com cinco gols.

Foto: Jogada10

Confira a lista completa de relacionados do Fluminense

Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes

Defensores: David Braz, Diogo Barbosa, Rafael Monteiro, Felipe Andrade, Justen e Thiago Santos

Meio-campistas: Alexsander, André, Arthur, Daniel, Dohmann, Giovanni, Leo Fernández, Lima e Martinelli

ATACANTES: Isaac, João Neto, John Kennedy, Kauã Elias, Keno, Lelê e Yony González

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade