PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Diniz celebra conquista da Libertadores pelo Fluminense: 'Campeão é quem trabalha com amor'

O treinador correu o campo e deu uma cambalhota no gramado após o apito final

4 nov 2023 - 21h01
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Diniz antes da bola rolar no Maracanã (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Diniz antes da bola rolar no Maracanã (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Esporte News Mundo

Depois da vitória sobre o Boca por 2 a 1 que deu a Libertadores para o Fluminense, Fernando Diniz festejou muito o título. Ao lado de Felipe Melo, um dos capitães do Tricolor, o técnico valorizou o trabalho feito que culminou em uma conquista histórica e inédita dentro do Maracanã.

"Muita felicidade. Fruto de um trabalho que se a gente não tivesse vencido a gente não seria fracassado. O Boca não é fracassado, tem que parar com isso. Quem chegou aqui é campeão. Campeão não é quem ganha título. Campeão é quem vive com dignidade, quem respeita e quem trabalha com amor", disse Diniz.

O Fluminense saiu na frente do Boca, mas viu o time argentino empatar na reta final da etapa regular. Na prorrogação, Fernando Diniz profetizou o gol de John Kennedy, que entrou no segundo tempo e marcou o gol do título tricolor.

Diniz é a cara do Fluminense de 2023: corajoso, encantador e merecedor. O técnico conquista apenas o seu segundo título na carreira e o principal em disputa no cenário sul-americano: a Libertadores da América.

Saiba quem é John Kennedy, camisa 9 do Flu e herói da Libertadores Saiba quem é John Kennedy, camisa 9 do Flu e herói da Libertadores

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade