1 evento ao vivo

Com Deco e Felipe, Fluminense treina bola parada nas Laranjeiras

23 fev 2013
12h10
atualizado às 15h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Em fase de preparação para a sequência do Campeonato Carioca, o elenco do Fluminense realizou treinamento neste sábado, nas Laranjeiras. Orientados pelo treinador Abel Braga, os jogadores do clube tricolor realizaram trabalhos leves e atividades de bola parada. A principal novidade ficou por conta da presença dos meio-campistas Deco e Felipe, que não foram ao campo nos últimos dois dias.

As cobranças de falta do lado direito do ataque eram realizadas por Thiago Neves e Wágner. Canhotos, os atletas tentaram aproveitar a curva da bola para encontrar um de seus companheiros em boa posição. Gum, Samuel, Edinho, Digão e Monzón tentavam completar as jogadas. Já do outro lado do campo, era Rhayner o responsável pelas jogadas aéreas. Ao término da atividade, os atletas participaram de rachão

O meio-campista Felipe, recuperado de uma gastroenterite que o tirou do treinamento da última sexta-feira, participou da atividade normalmente. Deco, por sua vez, retornou aos trabalhos após ser poupado nos últimos dois dias por conta de dores musculares. Por último, o volante Valencia se reapresentou depois de resolver problemas particulares.

A partida entre Fluminense e Madureira será realizada neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio de Moça Bonita. Segundo colocado na tabela de classificação do Grupo B, com 15 pontos, o time comandado por Abel Braga precisa de uma vitória simples para garantir vaga nas semifinais da Taça Guanabara. Em caso de empate, a equipe tricolor torcerá para o Boavista não triunfar diante do Botafogo.

Em situação mais complicada, o Madureira é o terceiro colocado do Grupo A, com 11 pontos. O time comandado por Alexandre Gama precisa triunfar vencer o embate deste domingo e aguardar um tropeço do segundo colocado, Vasco (13 pontos), diante do Duque de Caxias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade