Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cavalieri nega vantagem em casa e prevê partida emocionante

26 abr 2012 - 00h26
(atualizado às 02h27)
Compartilhar

Diego Cavalieri foi o grande nome do Fluminense nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, segurando um empate sem gols com o Internacional pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo depois de defender um pênalti de Jesús Dátolo no segundo tempo, o goleiro negou que o time carioca leve vantagem para o Rio de Janeiro e acredita em mais uma disputa bastante equilibrada entre os clubes brasileiros.

» Quem avança para as quartas da Libertadores? Dê seu palpite

"Não temos vantagem nenhuma em casa", comentou Cavalieri, lembrando que o fato de o Fluminense não ter marcado em Porto Alegre permitirá ao Inter a classificação para as quartas de final caso consiga um empate com gols no Engenhão.

"Temos que vencer, porque o 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e um empate com gols é deles. Vamos decidir em casa, diante da nossa torcida, e tentar a vaga, porque não tem nada definido. Está tudo em aberto. O jogo de volta vai ser emocionante", emendou.

O goleiro tricolor ainda minimizou a atuação individual com a defesa do pênalti de Dátolo, aos 12min do segundo tempo. O argentino bateu rasteiro no canto; o camisa 1 do Flu se esticou e espalmou na trave. "Ajudei a equipe. Em casos assim é preciso escolher um canto e ir", concluiu.

Com uma defesa de pênalti de Diego Cavalieri, o Fluminense segurou o empate por 0 a 0 com o Internacional, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América
Com uma defesa de pênalti de Diego Cavalieri, o Fluminense segurou o empate por 0 a 0 com o Internacional, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América
Foto: Ricardo Rimoli / Agência Lance
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra