PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Após cinco dias de folga, elenco do Fluminense se reapresenta de olho no São Paulo

O duelo é jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão. O jogo havia sido marcado para o mesmo dia da final da Libertadores, onde o Fluminense iria jogar

18 nov 2023 - 11h25
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Fluminense treina nesta manhã no CT Carlos Castilho. FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Fluminense treina nesta manhã no CT Carlos Castilho. FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.
Foto: Esporte News Mundo

O Fluminense se reapresentou na manhã deste sábado (18) para iniciar os treinamentos e a preparação para o jogo contra o São Paulo na próxima quarta (22), no Maracanã. Após o clássico contra o Flamengo, os jogadores pediram por cinco dias de folga, aproveitando que não teriam mais jogos devido à Data-Fifa, e o pedido foi aceito.

Os treinamentos até o dia da partida serão comandados por Marcão, auxiliar permanente do clube, já que Fernando Diniz e sua comissão estão compromissados com a Seleção Brasileira.

Para o duelo contra o Tricolor Paulista, o Fluminense não contará com o zagueiro Nino. O capitão foi expulso após confusão com Gabigol no Fla-Flu. Além disso, Alexsander e John Kennedy também serão desfalques devido ao terceiro cartão amarelo que receberam no clássico.

O jogo contra o São Paulo será marcado pela troca de faixas entre as duas equipes, que foram campeões da Libertadores e da Copa do Brasil. Ademais, terá uma festa da torcida do Fluminense com o mosaico 3D que foi vetado na final da Libertadores.

O Tricolor Carioca levará a taça da Libertadores para o gramado, enquanto o paulista ainda estuda se conseguirá trazer a da Copa do Brasil para o Rio de Janeiro.

Fluminense e São Paulo se enfrentam em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão. O duelo havia sido marcado para o mesmo dia da final da Libertadores e precisou ser remarcado. A partida irá acontecer nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade