PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Zagueiro classifica lesão de Alecsandro como "acidente"

16 out 2014 18h42
| atualizado em 17/10/2014 às 15h23
ver comentários
Publicidade
<p>Alecsandro se lesionou contra o América-RN</p>
Alecsandro se lesionou contra o América-RN
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Vipcomm

O lance que envolveu o zagueiro Cleber e o atacante Alecsandro, nos primeiros minutos do segundo tempo, encheu o Maracanã de preocupação. O choque de cabeças afundou o crânio do flamenguista, mas o defensor do América-RN nega lance intencional e deseja pronta recuperação.

"Subi para rebater a bola e o Alecsandro veio cabeceando. Eu nem vi quem vinha atrás. Fiquei chateado com a situação dele, é um companheiro de trabalho e espero que esteja tudo bem", afirma o defensor alvirrubro ao canal Sportv.

O lance, de fato, não foi intencional por parte de Cleber. Após cruzamento, os dois subiram para dividir no alto e o zagueiro tirou a bola antes de Alecsandro se chocar contra sua nuca. O centroavante sofreu trauma na região frontal do crânio e precisou passar a noite no hospital, aguardando para sofrer cirurgia.

Mesmo sem Alecsandro, o Flamengo confirmou vantagem sobre o América-RN e, com nova vitória por 1 a 0, classificou-se para as semifinais da Copa do Brasil. Eliminado, o clube agora volta todas as suas atenções à luta contra o rebaixamento para a terceira divisão nacional.

"Acho que a nossa equipe está de parabéns, fez uma boa campanha (na Copa do Brasil). Agora temos que nos preparar, porque no sábado temos uma batalha muito difícil contra o Bragantino, pela Série B. Nós precisamos muito da vitória", admite Cleber, referindo-se ao compromisso válido pela 30ª rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade