PUBLICIDADE

Alecsandro passa por cirurgia de 4h30min no olho direito

16 out 2014 18h23
| atualizado às 19h18
ver comentários
Publicidade

O atacante Alecsandro passou com sucesso, na tarde desta quinta-feira, por uma cirurgia no Hospital Barra D'Or, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ter sofrido uma fratura na órbita superior do olho direito.

<p>Alecsandro ainda não tem previsão de volta</p>
Alecsandro ainda não tem previsão de volta
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação

O jogador se envolveu em forte dividida no jogo contra o América-RN, na noite da última quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. De acordo com a assessoria do Flamengo, nas próximas horas serão divulgadas as previsões de alta e do retorno às atividades.

A cirurgia durou quatro horas e 30 minutos e foi conduzida pelo médico Augusto César Lima. O chefe do departamento médico do Flamengo, José Luiz Runco, passará no hospital ainda na noite desta quinta-feira para ver Alecsandro. O atacante seguirá internado no hospital sob observação médica.

Segundo estimativas iniciais, Alecsandro deve ficar pelo menos um mês sem entrar em campo pelo Flamengo. No entanto, o jogador ainda deve passar por novos exames que irão estimar com maior precisão o tempo de parada.

Caso as previsões se confirmem, o atacante corre o risco de só voltar a jogar em 2015, ficando de fora das semifinais da Copa do Brasil e dos últimos duelos do Flamengo no Brasileiro. Diante do Atlético-MG, no torneio mata-mata, Alecsandro já não poderia jogar, pois está emprestado pelos mineiros ao clube carioca.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade