PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Santos e Atlético-MG decidem vaga para final em casa

17 out 2014 14h26
| atualizado às 18h43
ver comentários
Publicidade

Nas semifinais que envolvem quatro equipes da região Sudeste do Brasil, as duas alvinegras receberam boa informação nesta sexta-feira. Após sorteio realizado no Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que Atlético-MG e Santos decidirão vagas à final da Copa do Brasil dentro de casa.

Foto: Pedro Vilela / Getty Images

Os dois times jogarão as partidas de ida das semifinais longe de seus domínios. No dia 29 de outubro, o time paulista visitará o Cruzeiro, no Mineirão, enquanto que a equipe comandada por Levir Culpi irá ao Maracanã para enfrentar o Flamengo. Uma semana depois, em 5 de novembro, o Santos recebe o time celeste, e o Atlético-MG duela em casa diante da equipe rubro-negra.

Os quatro times se classificaram para as semifinais da Copa do Brasil neste meio de semana. O Cruzeiro eliminou o ABC após vencer em casa por 1 a 0 e perder em Natal por 3 a 2; o Santos despachou o Botafogo com dois triunfos (3 a 2 no Maracanã e 5 a 0 no Pacaembu); o Flamengo tirou o América-RN também sem sequer empatar (duplo 1 a 0); e o Atlético-MG superou o Corinthians de maneira emocionante: venceu por 4 a 1 no Mineirão após cair por 2 a 0 em Itaquera).

Confira os duelos de semifinal da Copa do Brasil:
Ida (29/10) Volta (05/11)
Cruzeiro x Santos Santos x Cruzeiro
Flamengo x Atlético-MG Atlético-MG x Flamengo
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade