0

Segundo Willian Arão, Flamengo foca na busca da liderança do Brasileiro

23 ago 2019
19h24
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo está embalado pelos recentes resultados no Campeonato Brasileiro e Libertadores. Os rubro-negros voltam a campo neste domingo, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela Série A, de olho na liderança da competição. O volante Willian Arão destacou que o foco é o título, mas afirmou que a busca pela ponta é feita a cada rodada.

"A gente quer essa liderança o mais rápido possível, mas o importante é chegar líder no final, na última rodada. Os confrontos diretos vão ser essenciais, mas pensamos jogo a jogo, passo a passo. Agora é pensar no Ceará e depois no Internacional", disse.

Willian Arão vem sendo muito elogiado pelo técnico Jorge Jesus. O jogador exaltou a boa fase na temporada, só que preferiu dividir os méritos com o restante da equipe.

"Individualmente é muito boa a temporada. Todo dia me dedico, me aprimoro. Trabalhamos para chegar na partida e saber que um adversário corta para esquerda ou pedala para um lado. As pessoas acham que viemos aqui para brincar. Isso é treinamento pessoal de cada um. O Jesus nos pede muita intensidade, ajuda. Roubar bola às vezes não é só um contra um. Muitas vezes tem a pressão de outro. É um trabalho em equipe", declarou.

Para o confronto contra o Ceará, o técnico Jorge Jesus pode poupar alguns titulares visando o jogo de volta pela Libertadores, contra o Internacional. No entanto, o português não vai divulgar a escalação até momentos antes da partida no Castelão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade