PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Preparador físico do Flamengo agride Pedro com um soco

30 jul 2023 - 00h23
(atualizado às 00h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima esquentou no vestiário do Flamengo após a vitória sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1, neste sábado (30), no Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. Preparador físico do técnico Jorge Sampaoli, Pablo Fernandez agrediu o centroavante Pedro. A informação é do site "ge".

O argentino indagou Pedro sobre o motivo pelo qual o centroavante interrompeu o aquecimento e sentou no banco de reservas depois de Sampaoli colocar Luiz Araújo e Cebolinha, no segundo tempo, nos lugares de Victor Hugo e Bruno Henrique, respectivamente. Fernández, em um tom mais ríspido, cobrou o centroavante e afirmou que tratava-se de uma "falta de respeito".

Pablo Fernández é o preparador físico de Sampaoli – Divulgação/Flamengo
Pablo Fernández é o preparador físico de Sampaoli – Divulgação/Flamengo
Foto: Jogada10

Pedro, em seguida, retrucou. Disse que quem não o respeitava era a comissão técnica. E acrescentou que está sendo minado desde o início da era Sampaoli. Fernández, então, não gostou da reação do atleta e partiu para cima dele, com um soco na boca. O jogador, desta forma, apresenta ferimentos no local.

Com a bola rolando, Sampaoli ainda teria direito a mais uma alteração. Com Pedro sentado no banco de reservas, optou pelo volante Thiago Maia para o lugar do lateral-esquerdo Filipe Luís.

O elenco ficou ao lado de Pedro. Os jogadores do Flamengo, inclusive, sustentam que não voltarão a treinar enquanto Fernández ainda estiver no clube. Eles, portanto, cobram a demissão do profissional.

Centroavante do Flamengo se pronuncia

Pedro, por meio de uma rede social, expôs sua versão e como vê o fato de ser agredido pelo preparador físico.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli. A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje. Que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado, Jesus, pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram", escreveu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade