PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Jorge Jesus pede a paralisação do futebol: "Não são super-homens"

15 mar 2020 - 12h54
(atualizado às 16h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a má atuação do Flamengo diante da Portuguesa-RJ no último sábado, pelo Campeonato Carioca, Jorge Jesus destacou que o medo do coronavírus pode ter impactado na atuação de seus jogadores. A partida foi realizada com os portões fechados e o Rubro-Negro venceu por 2 a 1.

(Foto: Divulgação/Alexandre Vidal)
(Foto: Divulgação/Alexandre Vidal)
Foto: Gazeta Esportiva

"O time entrou desfocado, mas não só o fato por não ter a torcida, por alguns problemas que parecem que não tem importância, mas estamos muito preocupados porque não sabemos o que temos. O Flamengo está no risco, tivemos contato com uma pessoa, não sabemos o que pode acontecer", disse se referindo a chance de infecção que o elenco corre devido ao contato que tiveram com Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente do clube, que testou positivo para o Covid-19.

O português é a favor da paralisação dos campeonatos e espera que este tenha sido o último jogo do time carioca até que tudo se normalize.

"Este vírus é uma preocupação que a gente pode ter, conosco, com as nossas famílias. Está sendo um problema grande. Eu sou português, sei muito bem o que está se passando em Portugal. Perdi um amigo por conta disso. Isso (jogos) vai ter que parar. Temos que entender que os jogadores não são super-homens. Espero que este tenha sido o último jogo nessa situação", completou em entrevista a TV oficial do time.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade