Jayme aprova esforço do Fla em empate com reservas do Cruzeiro
A partida entre Flamengo e Cruzeiro na noite deste sábado, no Maracanã, não valia mais nada para os dois times, mas os elencos mostraram raça e empenho dentro de campo e terminou empatada por 1 a 1. O técnico campeão da Copa do Brasil, Jayme de Almeida, afirmou que já esperava um jogo difícil, embora o clube mineiro tenha ido ao Rio de Janeiro com o grupo praticamente de reservas.
Se a missão já era complicada pela qualidade do adversário ficou pior ao perder Paulinho, Samir e Amaral por lesões, além de Bruninho, que jogou boa parte da partida mancando, já que o treinador rubro-negro já havia feito todas as substituições.
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil. E as circunstâncias do jogo tornaram pior. O Cruzeiro foi para cima e muitas vezes foi superior, mas conseguimos ser fortes e ir até o final. O Bruninho se machucou, foi praticamente nove contra dez. O empate foi muito bom pelo esforço de todos. Todo mundo correu, lutou, não teve esse negócio de oba-oba. Estou muito feliz pelo desempenho de todos”, falou Jayme.
O técnico fez questão de falar sobre o desempenho do jovem goleiro César, 21 anos. Segundo Jayme, todos tinham confiança dr que ele poderia fazer uma bela partida.
“César fez uma partida muito boa. Temos muita confiança nele, apesar da pouca idade. É um menino em que acreditamos muito. Ele está de parabéns, foi muito bem. No esporte você tem que trabalhar e treinar. E ele fez isso. Ele trabalhou muito sério e forte. Passou o ano passado muito difícil, teve que operar o ombro. Hoje teve oportunidade e foi bem. Mais um menino da base mostrando seu trabalho”, afirmou o treinador.