PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Homenageado no Maracanã, Zagallo mostra preocupação com Fred

8 fev 2014 - 19h50
(atualizado às 20h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-técnico da Seleção Brasileira Mario Jorge Lobo Zagallo está preocupado com a sequência de lesões que vem tirando o atacante Fred do time do Fluminense e consequentemente da Seleção às vésperas do Copa do Mundo.

Zagallo disse no Maracanã que nunca é bom para o técnico ver um de seus principais jogadores tão instável a poucos meses do Mundial. "É uma preocupação geral, porque é um jogador certo e que virou um ponto de interrogação. Espero que ele se recupere," disse.

<p>Zagallo assinou "Livro de Ouro" o Maracanã</p>
Zagallo assinou "Livro de Ouro" o Maracanã
Foto: Marcus Vinicius Pinto / Terra

Zagallo foi ao Maracanã para assinar o Livro de Ouro do estádio, uma iniciativa da nova administração e do Flamengo, clube pelo qual ganhou títulos como jogador e técnico. "Sempre que venho aqui fico emocionado. Mas esperava ver um estádio mais cheio. O Flamengo sempre merece ver esse estádio lotado. Tinha certeza que veria o estádio lotado", disse Zagallo, sem querer entrar no mérito do alto preço dos ingressos (R$ 100 para esta partida).

Na assinatura do livro, Zagallo agradeceu por ter sido escolhido como primeiro a ter a honra de deixar seu autógrafo. "Eu que já vivi aqui momentos ruins como a final da Copa de 50 e aqui onde ganhei muitos títulos e onde fiz minha estreia pela Seleção em 58 contra o Paraguai, fico sempre feliz", disse.

E quem Zagallo escolheria para ser o próximo a assinar o livro que vai ser exposto no futuro museu? Sem pensar, Zagallo afirmou: "só tem uma pessoa: Zico. É quem representa muito dentro do Flamengo e dentro do Maracanã", disse, deixando nesta ocasião o ex-camisa 10 do Flamengo na frente do Rei Pelé.

Ainda sobre Copa do Mundo, Zagallo evitou polêmica quando perguntado se o atacante do Flamengo, Hernane, poderia ser convocado por Felipão. "Eu sou o torcedor número um da Seleção, confio no trabalho que está sendo feito. Mas só quem pode responder quem vai ser convocado ou não é o Felipão", afirmou.

No fim, Zagallo fez questão de homenagear o ex-goleiro da Seleção Moacir Barbosa, na época apontado como culpado pela vitória de 2 a 1 do Uruguai na final da Copa de 50. "Foi um grande e excepcional goleiro e antes de chegar no gol Gigghia, passou por outros jogadores", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade