PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Gabigol admite que usou camisa do Corinthians, pede desculpas e diz que quer renovar contrato

Jogador confirmou que a imagem é verdadeira e revelou que foto foi tirada em sua casa em um churrasco

19 mai 2024 - 16h56
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gabigol, jogador do Flamengo, recebeu uma multa e perdeu o número da camisa 10 do time após vazar uma foto usando a camisa do Corinthians em um churrasco em sua casa. O jogador pediu desculpas e confirmou que, apesar das polêmicas, deseja renovar o contrato com o Flamengo.
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Gabigol, atacante do Flamengo, pediu desculpas à torcida rubro-negra depois que vazou nas redes sociais uma foto dele usando a camisa do Corinthians, o que resultou em uma multa de 10% do seu salário e na perda do número 10 do Fla

"Primeiro, eu errei. Acho que é errar, pedir desculpas, saber que eu errei. Mas nesse momento que a foto saiu, eu fiquei muito perplexo. Fiquei sem entender. Esse período que fiquei sem falar, sem me pronunciar, foi um período que tirei para pensar. É claro que na emoção dos fatos, o meu primeiro pensamento foi negar. Como eu falo com meus amigos, eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção, de basquete, e essa camisa eu acabei recebendo e usando", disse, em entrevista ao UOL.

Durante uma entrevista, o jogador confirmou que a imagem era verdadeira e revelou que a foto foi tirada em sua casa em um churrasco, durante o período em que esteve afastado devido à questão do doping.

"Eu acho que estava em casa, em um período de folga. A gente estava em um jogo muito importante na Libertadores, que a gente precisava ganhar. Eu também fiquei um período fora por causa da questão do doping. E convidei algumas pessoas que vieram aqui em casa durante esse período, para poder me ajudar, me dar um incentivo, acompanhar alguns treinos meus. Foi o primeiro dia que eu tive um pouco de tranquilidade para poder curtir com eles. A gente estava em uma resenha, um churrasco de amigos, pessoas do Flamengo, amigos meus, pessoal. E aí acabou saindo essa foto que mudou todo o panorama da história", explicou. 

Apesar da polêmica, o jogador expressou o desejo de renovar o contrato, que vence em dezembro, e que não teve a intenção de derespeitar a torcida do Flamengo. 

"Eu acho que não muda o cenário. É uma coisa conversada pelos dois lados. Eu nunca gosto de conversar sobre isso, porque pode colocar as minhas palavras de forma errada e criar uma crise que não acho que seja certo. Não gosto quando as pessoas falam, principalmente as que não sabem a verdade. Eu acho que isso vai ser resolvido da melhor maneira possível. Todo mundo sabe e não é escondido de ninguém que eu quero muito ficar no Flamengo. Não falo isso porque está acontecendo isso agora", completou. 

Na última sexta, 17, o Flamengo comunicou, por meio das redes sociais, que Gabigol não vestirá mais a camisa 10 do clube em competições possíveis de alteração da numeração. A decisão foi divulgada após ter vazado nas redes uma foto de Gabigol usando a roupa do Corinthians.

Polêmicas

Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Gabigol vive momento conturbado com a torcida. Além da polêmica da vez, recentemente, ele passou mais de um mês longe das atividades após receber uma punição de dois anos por tentativa de fraude em exame antidoping. 

A defesa do atacante, porém, obteve efeito suspensivo, e o atleta voltou a entrar em campo pelo Flamengo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade