PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Flamengo diz que foto de Gabigol com camisa do Corinthians não é verdadeira

Suposta imagem viralizou nas redes sociais

17 mai 2024 - 00h29
(atualizado às 07h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

A assessoria de imprensa de Gabigol negou que a foto do jogador do Flamengo com a camisa do Corinthians seja verdadeira. Em contato com o Lance!, o estafe afirmou que o atleta estava em casa, de folga, celebrando a vitória do Rubro-Negro pela Libertadores.

A imagem circulou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (16) e revoltou torcedores rubro-negros, que chegaram a pedir a saída do jogador.

- Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira - afirmou o estafe do ídolo flamenguista.

Além da manifestação da equipe de Gabigol, o próprio atleta do Flamengo abordou o assunto nas redes sociais sobre a suposta foto com a camisa do Corinthians. Contudo, ele preferiu adotar um posicionamento em forma de indireta.

PEGOU MAL

Enquanto a Fiel encheu a web com pedidos para o atacante se transferir para o Timão, torcedores do clube carioca ficaram decepcionados com a atitude. Os rubro-negros entenderam que o ato pode ter significado um desprezo pela idolatria que o ídolo recebe.

No início de 2024, o Corinthians tentou a contratação de Gabigol, mas a negociação com o Flamengo não avançou. Um dos obstáculos foi a blindagem rubro-negra, que não tinha interesse em se desfazer do atleta.

Depois disso, o próprio Gabigol entrou em impasse com a diretoria do Flamengo. Isso porque as partes chegaram a avançar por um acordo de renovação contratual, mas recuaram. No momento, as tratativas estão paradas.

O vínculo do camisa 10 vale até dezembro deste ano e, a partir de junho, ele pode assinar pré-contrato e se transferir de forma gratuita para outra equipe em 2025.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade