0

Bruno Henrique lembra da estreia contra Botafogo e projeta "mais uma final"

6 nov 2019
09h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Autor de três gols na vitória sobre o Corinthians, Bruno Henrique vive a melhor temporada da carreira. Considerando todas as competições, o atacante é o segundo maior artilheiro do Brasil, atrás apenas do companheiro Gabigol. Além de consistente, o camiseta 27 é considerado o trunfo do Flamengo em clássicos.

Nos 11 confrontos contra os maiores rivais, ele marcou nove vezes e tentará melhorar essa estatística nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. Curiosamente, o Alvinegro foi o time que Bruno fez sua primeira atuação pelo Rubro-Negro e, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, fez questão de lembrá-la.

Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)
Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Gazeta Esportiva

"Clássico mais que especial. Foi onde estreei, com dois gols e é um clássico. Vou voltar ao local onde fui muito feliz no meu primeiro jogo. Muito motivo para encarar esse jogo. Mais uma final para nós. Espero fazer novamente um grande jogo ", lembrou.

Bruno Henrique, que foi às redes três vezes contra cada um dos rivais, acredita que sua ascensão aconteceu de maneira orgânica.

"Todo jogador fica marcado por gols em clássicos. Consegui o feito de marcar contra todos os times do Rio. Foi algo natural, não premeditei. Espero contribuir marcando gol ou dando passe decisivo", completou.

Com 71 pontos somados, o Flamengo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Botafogo a 14ª colocação e briga para fugir da zona de rebaixamento. Apesar das situações contrastantes, o atacante projetou uma partida complicada.

"A vida do Flamengo hoje é uma, a do Botafogo é outra. Mas em clássico isso não existe. O Flamengo vai defender o dele, fazer o que estamos fazendo, e o Botafogo vai tentar fazer o melhor jogo deles. Todos querem ganhar do Flamengo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade