Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Firmino responde a comentário de Sergio Ramos: "achei idiota da parte dele"

6 jun 2018 - 16h59
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Firmino, do Liverpool e da seleção brasileira, se mostrou irritado nesta quarta-feira com as últimas declarações do espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid, sobre a final da Liga dos Campeões.

Firmino concede entrevista em Londres
 6/6/2018      Action Images via Reuters/Matthew Childs
Firmino concede entrevista em Londres 6/6/2018 Action Images via Reuters/Matthew Childs
Foto: Reuters

"Achei idiota da parte dele mas tudo bem", disse o brasileiro em entrevista coletiva.

Na véspera, Sergio Ramos rebateu as alegações de que machucou de propósito Mohamed Salah, atacante do Liverpool que deixou o campo no primeiro tempo, e sobre o choque com o goleiro Loris Karius, que cometeu dois erros grosseiros na partida vencida pelo Real por 3 x 1.

"Depois, o goleiro disse que eu o deixei atordoado com um choque", afirmou Ramos. "Eu só estou sentindo falta de (Roberto) Firmino dizendo que ele ficou resfriado porque uma gota do meu suor caiu sobre ele."

Após as falhas do goleiro, o brasileiro Alisson é um dos cotados para ir para o time inglês.

Firmino admitiu que o tema tem sido motivo de conversa com o goleiro da Roma e da seleção brasileira. "Não seria nada mal se ele viesse para o Liverpool", avaliou.

No penúltimo amistoso antes da estreia na Copa do Mundo da Rússia, o Brasil venceu a Croácia por 2 x 0, com gols de Neymar e Firmino, que briga por uma vaga de titular na equipe com Gabriel Jesus, do Manchester City.

"Os dois estamos vivendo excelente fase ... ele fez uma excelente temporada e eu também e a seleção só tem a ganhar com essa disputa boa", disse Firmino.

"Estou vivendo a minha melhor temporada... cada ano que passa venho evoluindo também mentalmente e o resultado vem aparecendo dentro de campo", completou.

No fim de semana, o Brasil encara a Áustria no último jogo antes da estreia no Mundial, contra a Suíça, no dia 17.

O meia Renato Augusto vem treinando à parte do grupo devido a dores no joelho e ficou de fora do amistoso e últimas atividades. "Venho falando com ele e o grupo tem dado força para ele voltar o mais rápido possível", disse Firmino.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade