Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filho de ídolo do Flamengo é processado por danos morais

Acusado já foi condenado por importunação sexual e lesão corporal

6 set 2024 - 14h04
Compartilhar
Exibir comentários

Filho do ex-jogador Djalminha, Djalma Feitosa Júnior foi novamente acionado pela DJ Clara Maya na Justiça. Desta vez, a ação é indenizatória de danos morais e pede pagamento de R$ 100 mil.

Djalma Júnior já foi condenado pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal. De acordo com Clara, a situação ocorreu em uma festa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A DJ também solicitou que ele seja citado para apresentar defesa, sob pena de revelia caso não se manifeste interesse na audiência de conciliação.

Djalma Júnior foi condenado a cumprir duas penas de prisão: uma de dois anos e seis meses e outra de seis meses e 11 dias. Segundo o processo, o filho de Djalminha assediou a DJ de várias formas durante um evento em que a artista se apresentou.

O acusado teria passado as mãos em Clara Maya, além de atirar um copo com bebida contra ela. O réu disse ter revidado após agressão da DJ durante a festa, mas não conseguiu comprovar a versão durante o julgamento.

Clara passou por vários exames, além de apresentar testemunhas. Os antecedentes criminais do filho de Djalminha também pesaram. Em outro caso, ele é acusado de agressão a uma ex-namorada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade