PUBLICIDADE
Logo do

Figueirense

Meu time

Com um a mais, Paraná empata com Figueirense e segue sem vencer na Série C

13 jun 2021 18h05
| atualizado às 18h23
ver comentários
Publicidade

Não foi neste domingo que o Paraná conquistou sua primeira vitória na Série C. Pela terceira rodada da competição, a equipe enfrentou o Figueirense no Durival Britto e ficou no empate em 1 a 1. O resultado deixa o time na penúltima posição do Grupo B, com apenas um ponto.

Mesmo jogando fora de casa, o Figueirense começou atacando e saiu na frente logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Em finalização de Oberdan, Bruno Grassi espalmou e deu sobra para Andrew pegar o rebote e mandar para as redes. Porém, o Paraná reagiu e empatou aos 17, quando Gabriel Pires fez jogada pela direita e passou para Reis, que bateu cruzado e igualou os marcadores.

(Foto: Divulgação/Paraná)
(Foto: Divulgação/Paraná)
Foto: Gazeta Esportiva

A situação dos Tricolores ficou ainda melhor aos 20, quando Edson Henrique foi expulso após falta dura em Gabriel Pires. Com a vantagem numérica, os donos da casa cresceram na partida e pressionaram o adversário, só que os Alvinegros não se fecharam e conseguiram deixar o jogo equilibrado. Apesar disso, o placar não foi mais alterado na etapa inicial. No segundo tempo, a partida ficou travada e o Paraná mandou uma bola no travessão aos 38, com Castanha, mas o empate se manteve até o apito final.

Confira os resultados da Série C neste domingo:

Tombense 2 x 2 Altos

Criciúma 2 x 1 Ypiranga

Paraná 1 x 1 Figueirense

Botafogo-PB 1 x 2 Volta Redonda

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade