PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

André Santos analisa momento ruim do Figueira, mas confia no acesso

26 set 2018 - 17h10
(atualizado às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente na 9ª colocação, com 39 pontos, e a seis do Avaí, primeira equipe no G4, o Figueirense vive momento conturbado no Brasileiro Série B. São quatro jogos sem vitória, com duas derrotas e dois empates. Contratado no começo de agosto com o status de ídolo, André Santos ainda acredita na recuperação do clube na competição.

"Claro que não é impossível subirmos. Longe disso. Temos um grupo extremamente forte e dedicado. São jogadores acostumados a vencer. Eu também já tive momentos ruins na minha carreira, mas sempre dei a volta por cima. O segredo é todos jogarem juntos, é ter a soma da inspiração com a transpiração. Acredito muito. Sei que o Figueirense pode e vai brigar sim pelo acesso", afirmou o camisa 27.

Um outro trunfo ressaltado pelo experiente jogador alvinegro foi a torcida. André Santos ressaltou a importância dos torcedores no Scarpelli.

"Faltam poucos jogos para a competição chegar ao fim. É a hora. É o momento. Claro que o torcedor não está contente com os últimos resultados, com a nossa situação. Nós também não estamos. Mas eu conheço muito bem isso daqui. Sei do que o Scarpelli é capaz. O torcedor alvinegro é diferente e com eles do nosso lado a nossa chance de subir aumenta e muito", continuou.

Na próxima rodada, o Figueira enfrenta o Atlético-GO, no Orlando Scarpelli, às 16h30 (de Brasília), no sábado. A partida será importante, pois o Dragão é adversário direto do Furacão.

"Estamos nos preparando bem e vamos fazer de tudo para vencer. Precisamos dos três pontos, vamos em busca disso e eu conto com o torcedor do Figueira do nosso lado", finalizou André Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade