Ex-jogador da NFL, Kevin Johnson, é encontrado morto em acampamento
Kevin Johnson, ex-jogador do Philadelphia Eagles e do Oakland Raiders, da NFL, foi encontrado morto, em um acampamento destinado a pessoas em situação de rua, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Kevin Johnson, ex-jogador do Philadelphia Eagles e do Oakland Raiders, da NFL, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (21), em um acampamento destinado a pessoas em situação de rua, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela Associated Press nesta sexta-feira (23).
De acordo com a publicação, um médico legista que esteve no local informou que o ex-defensor, de 55 anos, morreu em decorrência de um traumatismo craniano contuso e de ferimentos provocados por arma branca.
O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da polícia norte-americana.
Ainda segundo a Associated Press, os investigadores acreditam que Kevin Johnson estava morando no acampamento. Amigos próximos relataram que o ex-atleta enfrentava problemas de saúde, o que pode ter contribuído para a sua condição de vulnerabilidade.
Kevin Johnson foi selecionado pelo New England Patriots no Draft de 1993, mas acabou sendo dispensado antes do início da temporada regular. Ele retornou à NFL em 1995, quando passou a atuar pelo Philadelphia Eagles, onde permaneceu por duas temporadas.
Em 1997, o ex-defensor defendeu o Oakland Raiders, antes de seguir carreira na Arena Football League. Na liga, vestiu as camisas do Orlando Predators e do Los Angeles Avengers.