Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-funcionário processa equipe de Fórmula 1 após ter sido acusada de fraude

Claudia Schwarz, ex-executiva de marketing da empresa, foi à justiça alegando que a escuderia tentou arruinar a sua reputação

14 ago 2023 - 19h29
Compartilhar
Exibir comentários

Claudia Schwarz, ex-executiva da Williams, processou a equipe após alegar que o esquadrão tentou arruinar a sua reputação. Segundo o jornal "The Times", a alemã alega que a escuderia vazou informações sobre seu suposto relacionamento com o ex-presidente da Dorilton Capital, Darren Fultz, para inviabilizar sua posição na equipe. Aex-funcionária nega ter tido um caso extraconjugal com o superior da entidade.

O valor do processo da ex-funcionária é de 100 milhões de dólares. A equipe também atuou da mesma forma com a alemã, só que por um valor abaixo, 6.9 milhões. A Willims acusa Claudia e seu marido, Axel Ludwig, haviam montado um esquema para prejudicar o time.

O portal também diz que o time de Frank Williams teria usado suas conexões para selecionar determinados fornecedores, usando notas fiscais superfaturadas, com a conivência de Fultz, para prejudicar a equipe por mais um ano.

Não é a primeira pessoa que está processando a escuderia, em 2022, a "Rokit", ex-patrocinadora, entrou com uma ação de 33 milhõese de dólares contra a organização. Além de Schwarz, Jost Capito, também foi demitido e seu nome aparece no processo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade