Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esportes Aquáticos

Brasil bate Sérvia de virada no polo e avança pela 1ª vez

10 ago 2016 - 20h50
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Getty Images

A Seleção Brasileira de polo aquático segue com 100% de aproveitamento nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Enfrentando a Sérvia, nesta quarta-feira, no Centro Aquático Maria Lenk, o Brasil virou e venceu a partida por 6 a 5, garantindo vaga para as quartas de final da competição.

O resultado manteve o Brasil na primeira colocação do Grupo A, com seis pontos somados, após três vitórias (Japão, Austrália e Sérvia). A Seleção enfrenta a Grécia, na próxima sexta-feira. Enquanto a Sérvia ocupa a quinta colocação do grupo, com dois pontos, e encara a Austrália, também na sexta-feira.

O Brasil saiu atrás do placar com o craque Filip Filipovic marcando o primeiro gol da partida. Ainda no primeiro quarto, Sava Randelovic ampliou: 2 a 0. A Seleção descontou com Josip Vrlic, nascido na Sérvia, mas naturalizado brasileiro.

Na sequência, no entanto, Dusan Mandic fez 3 a 1 e complicou o jogo para a equipe da casa. Foi ai que brilhou a estrela do craque da Seleção: Felipe Perrone. O camisa 10 brasileiro arremessou de direita e deixou o Brasil colado no placar novamente. O empate veio nos segundos finais, com Adrian Baches.

O Brasil voltou muito bem para o terceiro quarto, quando marcou dois gols com Bernardo Gomes e Josip Vrlic novamente. No quarto derradeiro, no entanto, a Seleção permitiu o empate da Sérvia: 5 a 5. Com apenas 46 segundos faltando para o fim do jogo, Gustavo Guimarães sofreu pênalti e na cobrança garantiu a vitória por 6 a 5 para o Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade