PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Espanhola

Seleção Espanhola

Favoritar Time

Torcedor dribla Exército e invade treino por foto com Torres

9 jun 2014 - 17h36
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Diego dos Santos subiu em uma árvore e pulou o muro do CT do Caju para acompanhar o treino da Espanha e tentar uma foto com Torres</p>
Diego dos Santos subiu em uma árvore e pulou o muro do CT do Caju para acompanhar o treino da Espanha e tentar uma foto com Torres
Foto: Leandro Miranda / Terra

Toda a segurança em torno do CT do Caju, com direito a patrulhamento de soldados do Exército, não foi suficiente para evitar que um jovem de 24 anos invadisse o treino da Espanha nesta segunda-feira em busca de uma foto com seu ídolo, Fernando Torres. Diego dos Santos, paulista que mora em Curitiba há sete anos, conseguiu entrar no local reservado à imprensa pulando o muro de um terreno baldio vizinho.

"Eu não ia fazer isso, mas não deixaram ninguém entrar", contou Diego ao Terra, enquanto espiava para os lados para ver se não havia sido descoberto. "Então dei uma volta, vi um terreno baldio, subi em uma árvore... ninguém me viu, então pulei o muro".

Apesar de ser torcedor do Santos, ele contou que tem carinho especial por outros dois clubes: o Atlético-PR, por morar tantos anos na capital paranaense, e o Chelsea, por quem adquiriu gosto nos jogos de videogame. E para ele, não importa se a fase é boa ou ruim, o craque da seleção espanhola é o centroavante Fernando Torres.

"Gosto muito do Torres, acompanho desde que ele jogava no Atlético de Madrid. Gosto mais dele que do Chelsea, é uma coisa que não dá pra explicar... quando você gosta de um jogador, você gosta. Quero ver se consigo uma foto com ele, mas só de ver os caras assim de perto, já vale a pena", contou Diego, escondendo uma camisa do Chelsea no bolso do casaco.

A Espanha já havia frustrado seus fãs no desembarque no Aeroporto Afonso Pena, na noite do último domingo, quando saiu da pista direto para um ônibus escoltado pela Força Aérea Brasileira e nem passou perto das centenas de curiosos que aguardavam os campeões do mundo. A reclusão em torno da seleção é grande, mas Diego não se importa. "Acho que não vou conseguir nada, mas se quiser me tirar daqui agora, já pode tirar", riu ele, que saiu sem a sonhada foto, mas com uma história para contar.

Quer acompanhar as notícias e jogos da Copa? Baixe nosso app. #TerraFutebol Quer acompanhar as notícias e jogos da Copa? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade