0

Herói da Espanha, Iago Aspas celebra gol decisivo

25 jun 2018
18h20
atualizado em 26/6/2018 às 15h54
  • separator
  • comentários

Foi mais difícil do que o imaginado, mas a Espanha está garantida nas oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, jogando em Kaliningrado, a Fúria só empatou em 2 a 2 contra o Marrocos, e confirmou o primeiro lugar do Grupo B. O autor do gol decisivo, Iago Aspas após a partida valorizou o tento:

"Estávamos em um momento difícil, porque sabíamos que Portugal estava ganhando e poder marcar esse gol e ficar em primeiro do grupo seria muito importante para nós. Foi um momento de muita alegria. Minha família veio me ver pela primeira vez em uma Copa. Foi um dia muito especial", disse o jogador.

O meia-atacante do Celta de Vigo chegou a ser questionado sobre o nível apresentado pela Fúria até o momento. Aspas minimizou e chegou a comparar com outras seleções: "Acredito que não é só com a gente. Equipes tradicionais estão em dificuldade também, como Brasil, Alemanha e Argentina. Então está difícil para todos nós e passamos em primeiro", afirmou Aspas.

Classificada, a Espanha volta a campo no próximo domingo, dia 1º de julho para enfrentar a anfitriã Rússia, pelas oitavas de final do Mundial. A partida acontece às 11h00 (horário de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade