Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Escrever o nome na história do Santa Cruz', diz Marcelo Cabo antes da decisão contra América-RN

O América-RN recebe o Santa Cruz na Arena das Dunas para partida decisiva. O técnico Marcelo Cabo tratou sobre as expectativas para o jogo.

6 set 2025 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

O Santa Cruz enfrenta o América-RN neste domingo, 7 de setembro, na Arena das Dunas, em Natal, com vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida, na Arena de Pernambuco. O técnico tricolor Marcelo Cabo destacou a motivação da equipe para escrever um capítulo histórico no clube.

Técnico do Santa Cruz Marcelo Cabo.
Técnico do Santa Cruz Marcelo Cabo.
Foto: Evelyn Victória/SCFC / Portal de Prefeitura

"A maior parte motivacional aqui dentro hoje, minha, dos jogadores e da diretoria é escrever o nome na história do Santa Cruz. Claro que a gente trabalha outros tópicos, outros aspectos, mas nossa maior motivação é escrever o nome na história do clube", disse Cabo.

Com o resultado obtido em solo pernambucano, a Cobra Coral precisa apenas de um empate para garantir a tão sonhada classificação na Série C. Caso o América vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Se a equipe potiguar ganhar por dois ou mais gols, o Santa Cruz permanecerá na quarta divisão por mais um ano.

O treinador aproveitou a oportunidade para exaltar a experiência de disputar uma partida decisiva:

"O cara acordar e ter a oportunidade de disputar uma partida dessa pelo Santa Cruz, em um cenário de arena, e escrever o nome da história desse clube gigante. Não tem parte motivacional maior do que essa."

Cabo comparou a reta final da competição com a velocidade da Fórmula 1, ressaltando a importância de cada momento:

"A gente vem conversando desde a fase de grupo sobre essa responsabilidade de levar o Santa Cruz ao acesso. Então eu digo que agora estamos na reta dos boxes."

O treinador reforçou o compromisso da equipe com a torcida e a instituição:

"A gente sabe o que representa esse acesso para instituição, para todo o nosso torcedor, para todos os funcionários do clube. Sabemos o tamanho da nossa responsabilidade. Então não vai faltar entrega, não vai faltar dedicação para buscar essa classificação."

"A gente tem uma sinergia muito grande com o nosso torcedor. Se eles percorrem quilômetros para nos apoiar, nosso esforço precisa ser igual ou maior dentro de campo", completou Marcelo Cabo.

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade