PUBLICIDADE

Embalado pelo jogo corrido, Jets derrotam Texans e chegam ao terceiro triunfo na temporada

Zach Wilson teve atuação mediana, mas anotou touchdown corrido na partida contra Houston

28 nov 2021 18h39
ver comentários
Publicidade

No retorno de Zach Wilson ao posto de titular, o New York Jets venceu o Houston Texans, 21 a 14, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL, no NRG Stadium, em Houston. Os nova-iorquinos chegaram ao terceiro triunfo em onze partidas; já os texanos têm duas vitórias e nove derrotas na temporada 2021.

Jets celebram conversão de dois pontos (New York Jets)
Jets celebram conversão de dois pontos (New York Jets)
Foto: Lance!

Zach Wilson teve um dia ruim frente à defesa dos Texans, com 145 jardas passadas, uma interceptação e um touchdown corrido. No entanto, o jogo terrestre dos Jets foi a grande estrela da tarde. Foram 157 jardas corridas e dois TDs - a já citada pontuação de Wilson e um touchdown marcado por Austin Walter. A defesa também brilhou, limitando o ataque de Houston a nenhum ponto no segundo tempo.

Pelos Texans, o time começou o domingo com drama, após Justin Reid, safety titular, ficar fora da partida por um desentedimento com a comissão técnica. O desempenho do time foi frustrante como um todo, não anotando um ponto sequer no primeiro, terceiro e quarto período. Os dois TDs aconteceram no segundo quarto.

Lance!
Publicidade
Publicidade