Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ele já sabia! Ex-BBB cravou chegada de Messi a time da MLS durante confinamento

Inter Miami acertou a contratação do craque argentino nesta quarta-feira

8 jun 2023 - 19h49
(atualizado em 8/6/2023 às 02h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-participante do BBB 23 Cara de Sapato acertou o inimaginável. Durante o confinamento, o lutador confirmou que Lionel Messi iria para o Inter Miami, clube da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos. Meses após o fim do programa, o atual melhor jogador do mundo confirmou a chegada ao time estadunidense.

O jogador argentino oficializou o novo destino nesta quarta-feira, e após o fim do contrato com o PSG, ele vai se mudar para os Estados Unidos para defender o time de David Beckham. Cara de Sapato cravou a chega do astro do futebol internacional ao conversar com outra participante do reality no confinamento. Ele dizia que tinha um amigo que atuava na equipe de Miami.

- O time de Miami tem um amigo meu que joga lá. É o time do Beckham. Sabe quem está indo para o Miami? O Messi - disse o lutador em conversa com Domitila Barros durante o confinamento.https://twitter.com/goleada_info/status/1666512553747390465?t=SDN6WsZxTy8mNMSVIs-vQA&s=08

Inter Miami

O novo clube do argentino não vive um bom momento na temporada. Atualmente na última colocação da Conferência Leste, o Inter Miami soma apenas 15 pontos em 16 jogos disputados. A esperança é que a chegada de Messi mude o patamar da equipe.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade