Dublador rebate Tiago Leifert após ter trabalho questionado por apresentador
Velloso não gostou de ser descredibilizado pelo funcionário do SBT
O dublador Gabriel Velloso reclamou de Tiago Leifert após o apresentador do SBT criticar "dubladores de internet". Em seu perfil no Instagram, Velloso disse que Tiago descredibiliza seu trabalho.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"Se estiver falando de mim, queria que você apontasse um vídeo meu que fiz dublagem de jogador de costas", disse.
"Fiz minha carreira sem me envolver em polêmica, sem picuinha com qualquer famoso, a partir do momento que Neymar comenta e você fala isso, vocês descredibilizam meu trabalho para milhares de pessoas que não me conhecem", completou.
Tiago questionou o fato de um vídeo de Velloso ser utilizado como prova no STJD para julgar Neymar por ofender a árbitra Edina Alves.
"Concordo que o STJD não deveria usar meu vídeo como prova, porque não quero prejudicar ninguém, mas não queira reduzir meu trabalho", finalizou.
Velloso ainda fez questão de ressaltar que estudou leitura orofacil e explicou como é feito o trabalho que inclui até leitura das expressões corporais de um jogador.
Depois que dublou as ofensas de Neymar a Edina, o jogador comentou no post negando que tivesse dito o que Velloso falou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.