Memphis titular e outras mudanças; veja a escalação do Corinthians diante do Santos
Breno Bidon está fora para cumprir suspensão automática
O Corinthians enfrenta o Santos neste domingo, na Neo Química Arena, buscando se recuperar de duas derrotas no Brasileirão e encostar no G5. A grande novidade do técnico Fernando Diniz é a presença de Memphis Depay pela primeira vez como titular, formando o ataque com Kaio César. Em contrapartida, o Timão terá desfalques importantes: Yuri Alberto, com dores na coxa, Breno Bidon, suspenso, e André Ramalho, com labirintite. André Carrillo deve assumir uma vaga no meio-campo.
O Corinthians recebe o Santos neste domingo, 30, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Fernando Diniz vê o jogo como a possibilidade de quebrar a sequência de duas derrotas consecutivas no Brasileirão para se aproximar do G5 da competição.
Após assinar o contrato de renovação e "incendiar" a sede do clube, Memphis Depay vive a oportunidade de começar a partida com o Santos entre os titulares pela primeira vez sob novo contrato. Ele já atuou em duas partidas, mas sempre saindo do banco de reservas.
Memphis deve formar dupla de ataque com Kaio César. Nos últimos dias, o técnico Fernando Diniz viveu a expectativa de contar novamente com Yuri Alberto. O atacante se recupera de lesão na coxa e poderia figurar no banco de reservas neste domingo.
Contudo, sentiu incômodo na coxa direita na última quinta-feira, no local da lesão que vinha tratando, e está fora. O Corinthians trata o caso com cautela, para contar com o atacante na Libertadores da América.
Provável escalação do Corinthians
A tendência é que o Corinthians seja confirmado com Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Allan, André Carrillo e Rodrigo Garro; Kaio César e Memphis Depay.
Vale lembrar que o treinador não contará com Breno Bidon, que desfalca o time para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Assim, André Carrillo é o mais cotado para assumir a sua vaga no meio-campo. Outro problema no Corinthians é o zagueiro André Ramalho, que sentiu um quadro de labirintite nos últimos dias e ainda não está liberado para voltar ao time.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.