Divórcio de Totti e Blasi fecha escola de futebol na Itália
Encerramento das atividades enfureceu os pais dos alunos
O divórcio entre o ex-jogador Francesco Totti e a apresentadora Ilary Blasi provocou o fechamento de uma escola de futebol que recebia cerca de 600 crianças.
O local está com seus portões fechados desde a última segunda-feira (29), forçando os alunos da escolinha de Longarina a ficarem afastados dos gramados.
O espaço era administrado por Silvia Blasi, irmã de Ilary, mas as autoridades italianas ordenaram que as chaves do local fossem devolvidas ao ídolo giallorosso em virtude do fim do casamento com a modelo.
Enquanto a escola sofre com dívidas acumuladas durante a pandemia de Covid-19, os pais das crianças estão insatisfeitos com o cancelamento dos eventos esportivos e, principalmente, por terem pagado pelos treinamentos não realizados.
O casal anunciou o fim do relacionamento em julho passado após mais de 20 anos de união. A separação teria ocorrido depois de casos de traições de ambos. .
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.