PUBLICIDADE

Desempenho avassalador coloca Jonathan Taylor, dos Colts, como destaque da semana 11; confira todos os nomes

Desta vez, nenhum quarterback foi selecionado pela NFL entre os destaques ofensivos

24 nov 2021 16h35
ver comentários
Publicidade

Encerrada mais uma rodada da temporada regular, a NFL anunciou a relação dos melhores jogadores da semana 11, nesta quarta-feira (24). Como não poderia ser diferente, o running back Jonathan Taylor, do Indianapolis Colts, foi escolhido como "Offensive Player of the Week" e encabeça os destaques da Conferência Americana. Na vitória de sua franquia sobre o Buffalo Bills, Taylor assustou a NFL com quatro touchdowns terrestres, um aéreo, 185 jardas pelo chão e mais 19 pelo ar. O desempenho fabuloso coloca Jonathan Taylor como primeiro jogador na história da liga a marcar cinco TDs - quatro corridos , outro recebido e 175 jardas, no mínimo -. Nenhum outro atleta ofensivo possui números semelhantes na temporada.

Jonathan Taylor passeou contra a defesa dos Bills (Indianapolis Colts)
Jonathan Taylor passeou contra a defesa dos Bills (Indianapolis Colts)
Foto: Lance!

Na defesa, o defensive tackle Chris Jones, do Kansas City Chiefs, foi fundamental no triunfo dos Chiefs sobre o Dallas Cowboys. Jones produziu cinco tackles, 3.5 sacks, um fumble forçado e outro recuperado, além de defender um passe de Dak Prescott. Esta foi a segunda vez na carreira de Chris Jones que a NFL o escolheu como "Defensive Player of the Week".

Entre os special teams, o kicker Evan McPherson, do Cincinnati Bengals, foi o agraciado da semana depois de converter quatro field goals, sendo três acima de 50 jardas, na vitória de sua franquia sobre o Las Vegas Raiders. Foi a primeira vez na temporada que um kicker acertou três chutes de mais de 50 jardas em um jogo.

NFC

Na Conferência Nacional, o wide receiver Justin Jefferson, do Minnesota Vikings, levou muita vantagem sobre a defesa do Green Bay Packers e ficou com o título simbólico de "Offensive Player of the Week". Jefferson teve oito recepções, 169 jardas e dois TDs na difícil vitória dos Vikings sobre o rival de divisão. Foi a décima primeira partida de Jefferson na NFL produzindo acima de 100 jardas, empatando com Randy Moss e Juju Smith-Schuster no quesito considerando apenas as duas primeiras temporadas de cada um.

Na defesa, o linebacker Chandler Jones, do Arizona Cardinals, doutrinou o ataque do Seattle Sounders e conseguiu quatro tackles, dois sacks sobre Russell Wilson e um fumble forçado. Foi a segunda vez na temporada que Chandler Jones foi escolhido como "Defensive Player of the Week", a sexta no total na carreira do jogador.

Fechando a relação dos melhores jogadores da semana 11, o kicker Jake Elliott, do Philadelphia Eagles, contribuiu com 12 pontos no triunfo dos Eagles sobre o New Orleans Saints e ficou com o destaque entre os special teams da NFC.

Lance!
Publicidade
Publicidade