PUBLICIDADE
Logo do Cuiabá

Cuiabá

Favoritar Time

Cuiabá x Deportivo Garcilaso: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Cuiabá e Deportivo Garcilaso se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

14 mai 2024 - 18h03
(atualizado às 18h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuiabá x Deportivo
Cuiabá x Deportivo
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Cuiabá e Deportivo Garcilaso se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola na Arena Pantanal, às 21h (de Brasília). Vale a liderança do grupo G para o Dourado, e uma boa posição para o Deportivo.

O Cuiabá figura na segunda posição com oito pontos conquistados. O Deportivo vem logo abaixo, na terceira colocação e tem quatro pontos. O líder do grupo G é o Lanús, com 10 pontos. Todos os três clubes tem chances de classificação para as oitavas da Sul-Americana. Se vencer, o Dourado fica mais perto de se classificar e ainda mantém o 100% de aproveitamento.

Na rodada passada, o Cuiabá venceu o Metropolitanos por 3×0 e voltou a vencer uma partida após sete jogos sem vencer, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde. Na Sula, ainda não perdeu. Quatro jogos, duas vitórias e dois empates, inclusive, no primeiro confronto com o Deportivo, 1×1 fora de casa. No jogo passado, o Lanús venceu o Deportivo por 2×0.

RETROSPECTO

Na primeira partida entre os clubes na história, terminou 1×1 em 23 de abril, pela terceira rodada do grupo G, na casa do Deportivo. O artilheiro do Cuiabá, Isidro Pitta marcou no jogo.

FICHA DE JOGO

Cuiabá x Deportivo Garcilaso

Copa Sul-Americana 2024 - Quinta rodada do grupo G da Fase de grupos

Árbitro: Juan Lara (CHI)

VAR: Jose Cabero (EQU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Denilson, Fernando Sobral e Lucas Mineiro; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta. Técnico: Petit.

DEPORTIVO GARCILASO: Diego Penny; Christian Ramos, Salazar e Luis Caicedo; Carlo Diez, Lojas, Beltrán e Alexi Gómez; Erustes, Bazán e Gentile. Técnico: Bernardo Redín.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES

Ignez Alessandra - Setorista do Cuiabá: vai ser um embate interessante e difícil para o Dourado, que busca manter seus 100% de aproveitamento na Sula e carimbar a classificação para a próxima fase. Se jogar como jogou na partida contra o Metropolitanos ou ter a garra como teve perante o Vila Nova, vai sair vencedor dentro de casa.

Palpite: Cuiabá 2 x 0 Deportivo Garcilaso

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade