PUBLICIDADE
Logo do

Cuiabá

Favoritar Time

Com dois acessos e mais de 100 jogos, Jenison inicia quarta temporada pelo Cuiabá: "Motivado"

20 jan 2022 16h23
| atualizado às 16h23
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o Cuiabá estreia de forma oficial em 2022. A equipe recebe o Ação, às 16h30 (de Brasília), pela rodada de abertura do Campeonato Mato-Grossense. O atacante Jenison, de 30 anos, projeta a partida, que marca o início da sua quarta temporada com a camisa do Dourado.

"Chego motivado para defender o Cuiabá em mais uma temporada. As expectativas são muito boas. O nosso time buscou se preparar da melhor forma, e apesar do curto espaço de tempo, creio que chegamos em ótimas condições para esse primeiro jogo. É colocar em prática o que vem sendo trabalhado, para que possamos iniciar a competição com um bom resultado", destacou o atleta.

Com mais de 100 jogos disputados, acumula feitos importantes. Em quatro temporadas, Jenison participou dos acessos para a Série B, em 2018, ano em que também foi campeão mato-grossense, e para a Série A, na temporada de 2020.

"Sou identificado com o Cuiabá, e fico feliz por seguir vestindo essa camisa em 2022. É muito bacana ver o crescimento do clube e poder fazer parte disso. Vamos em busca de mais uma temporada histórica", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade