PUBLICIDADE
Logo do Cuiabá

Cuiabá

Favoritar Time

Ataque deslancha em primeira vitória do Cuiabá no Brasileiro de 2024

O Cuiabá venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2024 após seis rodadas. Derrotou o Criciúma, em jogo adiado da sexta rodada

10 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Cuiabá
Cuiabá
Foto: AssCom Dourado / Esporte News Mundo

Ela veio e veio com tudo! O Cuiabá venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro de 2024 após seis rodadas. No domingo (9), derrotou o Criciúma, em jogo adiado da sexta rodada e além disso, marcou seu primeiro gol na competição, seus gols, na verdade.

O Dourado aplicou uma goleada no time catarinense, 5×2 no Estádio Heriberto Hulse. O ataque que vinha sofrendo no Brasileirão, sem marcar um gols sequer, deslanchou e marcou logo cinco. Ramon, Max, o artilheiro Isidro Pitta e dois gols de Clayson fizeram a festa da torcida fora de casa.

E com o resultado positivo, o Cuiabá saiu da lanterna da competição, pela primeira vez. Agora é o 19º com quatro pontos. Colocou o Vitória, que tem dois pontos, na lanterninha. A postura contra o Criciúma foi outra e assim conquistou a tão sonhada vitória. Agora é seguir nesse caminho e sair da zona da degola.

O Cuiabá volta a jogar na quinta-feira (13), pela oitava rodada do Brasileirão, perante o Cruzeiro. A bola rola no Mineirão, às 19h (de Brasília).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade