Zé Ricardo lamenta maus resultados, agradece Ronaldo e coloca Cruzeiro como clube em "reconstrução"
Na noite do último domingo, o técnico Zé Ricardo foi demitido do Cruzeiro. Após a sequência de três jogos consecutivos sem vitórias e a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, a diretoria do clube decidiu pela demissão do treinador. Em seu Instagram, o ex-comandante se pronunciou na noite desta segunda-feira e lamentou os maus resultados.
"Cruzeirense, no futebol, assim como na vida, dias difíceis são inevitáveis e nem sempre nossos desejos e sonhos saem como esperamos. Infelizmente, por motivos diversos, não conseguimos os resultados que tanto queríamos e trabalhamos para obtê-los", iniciou nas redes sociais.
O agora ex-técnico do time mineiro continuou: "Honra enorme vestir a camisa do Cruzeiro, o que me fez ter emoções e momentos tão incríveis que ficarão marcados eternamente em minha memória.
Em seguida, Zé Ricardo agradeceu a Ronaldo, gestor da SAF cruzeirense, e também a Paulo Autuori. "Agradecer essa oportunidade ao Ronaldo (um dos meus ídolos no futebol), a toda diretoria, aos funcionários, a competente comissão do clube e aos dedicados atletas. Um agradecimento especial ao querido Mestre Paulo Autuori, por compartilhar tantos momentos importantes de crescimento".