PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Jogo desta quarta pode ser a despedida de Mano do Cruzeiro

7 ago 2019 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários

O casamento de Mano Menezes com o Cruzeiro corre o risco de se encerrar nesta quarta, caso o time mineiro não consiga um bom resultado contra o Internacional, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Há três anos no clube, o técnico vem sofrendo com a queda de rendimento do time nos últimos meses e a diretoria passou a ser pressionada por conselheiros e torcedores para promover mudanças na comissão técnica.

No domingo, após nova derrota do Cruzeiro, contra o Atlético-MG, por 2 a 0, no Independência, Mano chegou a oferecer seu cargo para os dirigentes do clube, que, no entanto, preferiram lhe dar mais um crédito.

Mano Menezes, técnico do Cruzeiro, em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte
Mano Menezes, técnico do Cruzeiro, em partida válida pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte
Foto: Gledston Tavares / Framephoto / Estadão

Na verdade, essa decisão foi tomada por causa da proximidade do jogo com o Inter. Na avaliação da cúpula cruzeirense, segundo o Terra apurou, isso evitaria uma provável desestabilização do grupo às vésperas de uma das partidas mais importantes do Cruzeiro na temporada.

Como o jogo de volta, em Porto Alegre, só vai ser daqui a um mês, haveria tempo hábil de contar com um novo treinador a partir desta quarta. Isso, na hipótese de um fracasso do Cruzeiro na partida do Mineirão.

Pesam sobre Mano a péssima campanha do time no Brasileiro – na zona de rebaixamento, em 18º - e a eliminação recente na Libertadores, superado pelo River Plate.

Veja também:

Com Dani Alves na lista, veja o top 10 de públicos em apresentações:
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade