Cruzeiro anuncia contratação de atacante da Premier League e de seleção
O jogador chega ao Cruzeiro por empréstino até o meio de 2026. Após isso, a Raposa terá a opção de compra do atleta.
O Cruzeiro anunciou, na manhã desta sexta-feira (22), a contratação do colombiano Luis Sinisterra, que estava no Bournemouth, da Inglaterra.
O jogador, de 26 anos, chega por empréstimo à equipe mineira, até junho de 2026. No fim do período, a Raposa terá a opção de compra do atacante.
Revelado pelo Once Caldas, o colombiano possui passagens pelo Feyenoord, da Holanda, pelo Leeds, também da Premier League, além do Bournemouth.
Na temporada 2021/22, quando estava no Feyenoord, o colombiano teve sua melhor temporada, com 34 gols em 49 partidas, sendo eleito na seleção da Conference League.
O atleta possui 18 partidas com a Seleção Colombiana, com cinco gols.
Na última temporada, Sinisterra teve duas lesões musculares, participando apenas de 14 partidas, com um gol e uma assistência.
SEJA BEM-VINDO, 𝗟𝗨𝗜𝗦 𝗦𝗜𝗡𝗜𝗦𝗧𝗘𝗥𝗥𝗔! O atacante colombiano assinou contrato com o Cruzeiro, por empréstimo, até o fim de junho de 2026!
Deixe sua mensagem de boas-vindas para o Sinisterra, Nação Azul! pic.twitter.com/2tllTponJw
— Cruzeiro (@Cruzeiro) August 22, 2025