Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro acerta contratação de Gabigol para 2025

Atacante era visto como prioridade para Pedro Lourenço.

11 nov 2024 - 09h30
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabigol está próximo de entrar em top-10 de artilheiros da história do Flamengo
Gabigol está próximo de entrar em top-10 de artilheiros da história do Flamengo
Foto: Esporte News Mundo

Reforço de peso na Toca da Raposa! O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Barbosa, o Gabigol, para a temporada de 2025. O atacante é o segundo nome para a próxima temporada, junto com Christian, do Athletico Paranaense.

A diretoria da Raposa trata o atacante como prioridade para 2025. Um dos sonhos de Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, acertou com o Clube Celeste. Gabigol deverá ser jogador do Cruzeiro para o próximo ano.

O jogador do Flamengo anunciou sua saída do Clube Rubro-Negro, após a conquista do título do Flamengo na Copa do Brasil. Depois 6 anos no clube, Gabigol trocará as cores Rubro-Negro, para o azul Celeste da Raposa.

"Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi período horrível para mim", disse Gabigol, após o jogo.

A posição de atacante é prioridade para Pedro Lourenço na próxima temporada. Para o dono da SAF, o ataque vem perdendo muitos gols nestes últimos anos e precisa de um jogador que resolva esse problema. Para Pedro, Gabigol é este jogador!

Gabigol é ídolo do Flamengo. Em seis anos, marcou 160 gols em 305 jogos pelo clube. Ganhou, entre outros títulos, duas Conmebol Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020) e duas Copas do Brasil (2022 e 2024).

Marcos Braz diretor de futebol do Flamengo, confirmou a ida de Gabigol para o Cruzeiro, na zona mista, pós título do Flamengo.

"É uma situação até plausível e normal ele ir para o Cruzeiro, pois era um clube possível, do mesmo jeito que o Palmeiras a um tempo atrás tinha a possibilidade de ir e o Corinthians lá atrás. Agora todos os momentos acontecem isso no futebol. O jogador entendeu que o Cruzeiro seria um bom clube, um grande clube para ele, que tenha bastante sorte e Deus acompanhe ele", disse Braz.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade