PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Criciúma marca no fim, derrota Mirassol em casa e sobe para o 3º lugar da Série B

16 set 2023 - 18h23
Compartilhar
Exibir comentários

Com um gol no último lance, o Criciúma venceu o Mirassol por 2 a 1 neste domingo, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão. No Estádio Heriberto Hülse, Lucas Ramon abriu o placar para os paulistas, mas Luiz Otávio e Hygor viraram o jogo.

Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C. / Gazeta Esportiva

A vitória levou o Tigre para a terceira posição com 48 pontos, dois atrás do líder Sport. Do outro lado, o Mirassol estacionou com 40 pontos na 11ª colocação na tabela.

Os três gols foram marcados a partir de lances de bola parada. Aos 23 minutos, os visitantes cruzaram na área e o lateral Lucas Ramon cabeceou nas redes. Quatro minutos depois, Fellipe Matheus cruzou e a bola desviou no zagueiro Luiz Otávio, que marcou contra.

O empate se manteve até os últimos minutos de jogo. No último lance, Fellipe Mateus cobrou falta no meio do campo e lançou para a área de ataque na busca do gol da vitória. A bola desviou em Rodrigo e Hygor antes de balançar as redes.

Na próxima rodada, o Criciúma visita o Atlético-GO fora de casa, enquanto o Mirassol viaja até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade