PUBLICIDADE

De técnico novo, CRB recebe o Operário-PR em confronto direto pelo G4

14 out 2019 20h18
| atualizado em 15/10/2019 às 08h30
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira (15), às 20h30 (de Brasília), CRB e Operário-PR se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em confronto direto válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes possuem 39 pontos conquistados e lutam por uma posição na zona de acesso à primeira divisão do Brasileirão.

Operário-PR busca segunda vitória seguida na competição nacional (Foto: José Tramontin/OFEC)
Operário-PR busca segunda vitória seguida na competição nacional (Foto: José Tramontin/OFEC)
Foto: Gazeta Esportiva

Já o Operário vem de importante triunfo fora de casa diante do Londrina. Para o confronto desta terça-feira, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do lateral-direito Maílton, do lateral-esquerdo Julinho, do meia Cleyton e do atacante Felipe Augusto. Todos foram poupados por desgaste na última partida.

"Tivemos o cuidado do desgaste de alguns atletas que vinham de uma sequência grande e jogos. O Marcelo (volante) ficou no banco e estava bem desgastado. Precisamos contar com o grupo, e por isso que é feito um grupo extenso. Às vezes acham que são muitos jogadores, mas a competição é assim", disse o comandante alvinegro.

Além deles, o zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão contra o Tubarão por conta do cartão vermelho recebido no duelo com o Paraná, também está à disposição do Fantasma. O goleiro Thiago Braga e o zagueiro Sosa, ainda em recuperação, devem seguir fora da lista de relacionados.

FICHA TÉCNICA 

CRB X OPERÁRIO-PR

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 15 de outubro de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

CRB: Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Serrato, Claudinei e Lucas Siqueira; William Barbio, Alisson Farias e Léo Ceará.

Técnico: Marcelo Cabo

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Edson Borges (Rodrigo) e Julinho; Índio, Jardel, Marcelo, Cleyton e Felipe Augusto; Lucas Batatinha.

Técnico: Gerson Gusmão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade