PUBLICIDADE

CRB vence o Sport em jogo adiado pela Série B

24 mai 2022 21h20
| atualizado às 21h44
ver comentários
Publicidade

O CRB venceu o Sport por 1 a 0 nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo previamente marcado para a segunda-feira, o confronto foi adiado devido às grandes chuvas que inundaram o gramado da Ilha do Retiro. Com isso, o jogo foi disputado na Arena Pernambuco, aonde a equipe visitante conquistou os três pontos.

A partida abriu a nona rodada e, com o resultado, o Leão perdeu a chance de assumir a vice-liderança. O time está, no momento, na terceira colocação, com 15 pontos. Já o CRB sobe na tabela e ocupa a nona colocação, com sete pontos.

Agora, o Sport volta a campo na terça-feira, às 19 horas (de Brasília), para receber a Ponte Preta. Já o CRB recebe o CSA em clássico alagoano pela Série B.

O jogo

Apesar de estar fora de casa, o CRB jogou melhor no primeiro tempo. O time buscou o ataque em mais ocasiões e, assim, foi recompensado aos 23 minutos, quando Romão foi derrubado por Everton Felipe dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Anselmo Ramon converteu e colocou os visitantes na frente.

O Sport até chegou a se lançar ao ataque em busca do empate, no entanto teve dificuldades para criar as chances. Assim, o time não conseguiu balançar as redes e foi para o intervalo perdendo por 1 a 0.

No segundo tempo, o time da casa mudou de postura e foi ao ataque. Aos 11 minutos, o Sport levou perigo em cabeceio de Kayke e, aos 18, Parraguez perdeu chance clara dentro da área, de frente para o gol.

Os mandantes não desistiram do resultado e seguiram pressionando até o final. A partida, no entanto, ficou mais equilibrada e, assim, o CRB conseguiu administrar melhor o resultado. Os visitantes correram menos riscos nos últimos minutos e criaram algumas jogadas promissoras.

Contudo, o jogo não teve mais gols e os visitantes confirmaram a vitória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade