PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Favoritar Time

Robinho valoriza liderança no Estadual antes da estreia na Copa do Brasil

22 fev 2022 12h43
ver comentários
Publicidade

Após a vitória no clássico contra o Paraná, o Coritiba assumiu a liderança do Campeonato Paranaense e quer aproveitar essa boa fase para a Copa do Brasil. Apesar da mesma pontuação do Cascavel, supera o rival pelo saldo de gols. Depois do triunfo, o meia Robinho destacou o início de temporada da equipe.

"Chegamos ao topo da tabela do Paranaense num momento importante do ano. Nosso time vem se encaixando, crescendo de produção. São sete jogos de invencibilidade. Individualmente também estou me sentido plenamente recuperado da última lesão que tive. Agora me sinto pronto para ajudar o Coxa na sequência de 2022", disse o jogador.

Agora, pela Copa do Brasil, o Coxa enfrenta o Bahia de Feira nesta quarta-feira, às 19h00 (de Brasília). O meia, que já atingiu a marca de 172 jogos pelo clube, conhece bem a competição, pois é tricampeão do torneio (duas vezes com o Cruzeiro e uma vez com o Palmeiras).

"É uma competição traiçoeira. Qualquer erro pode ser fatal, ainda mais nessas primeiras fases que é apenas uma partida. Por isso, temos que entrar em campo com atenção total. Tivemos uma viagem longa após um clássico que foi bastante disputado. Precisamos ser inteligentes para que não sejamos surpreendidos. Queremos voltar ao Paraná com a classificação e ainda mais confiantes para a sequência da temporada", falou o atleta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade